sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

MINHA GALINHA FAVORITA: OBRIGADO!

Meus amigos e minhas amigas, infelizmente só consegui me concentrar e escrever algo nessa semana agora, pois tive uma crise aguda de riso que me causou até dor no peito, quase tive que ser medicado.
Existe uma figurinha carimbada e reconhecida como aquele que defendia a antiga administração ao mesmo tempo em que não "morria de amores" pelo ex-prefeito (eis a primeira incoerência, mas vamos lá), que tem o hábito de habitar grupinhos, rir como uma pata choca (na verdade é uma galinha, viu, gente) e que vem destilando todo o seu ódio e macheza (sic!) pelas redes sociais e blogs, ao qual venho publicamente agradecer.

Agradeço a você por ser meu leitor assíduo;
Agradeço a você por analisar e comentar de forma pontual cada parágrafo que publico;
Agradeço a você por não fazer parte do meu círculo de amigos e me poupar de tal vergonha;
Agradeço a você por me chamar de idiota, pois confirma a sua incapacidade de argumentar com consistência e civilizadamente e sua própria imbecilidade;
Agradeço a você pela gigantesca relevância que tenho em sua vida, mesmo que para mim você tem a mesma importância que um peso de papel;
Agradeço a você por todo o tempo que você perde publicando "réplicas" aos meus textos;
Agradeço a você por ter saído da prefeitura antes de eu assumir o setor, pois, assim me poupou de ver sua fuça caricata;
E lhe agradeço, em nome de toda a cidade,  por você não fazer parte nem deste e de nenhum próximo governo.

Minha galinha favorita, muito obrigado mesmo, mas, por favor, me responda, por que tanto ódio nesse coraçãozinho pink? 
Acalme-se! Se não despencará suas ancas das tamancas...

Meus amigos e minhas amigas, a crise de riso voltou...desculpem!....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário