quinta-feira, 19 de junho de 2014

A VERDADE SOBRE O ÓDIO DOS CAPACHOS DOS EX-PREFEITOS


Meus amigos e minhas amigas, nessa semana um vídeo circulou pela internet onde o vereador Marquinho Amaral (PSDB) da cidade de São Carlos exige do prefeito Paulo Altomani (PSDB), a expulsão do ex-prefeito de Campo Limpo Paulista, Armando Hashimoto (também do PSDB, sic!). Segundo o vereador, o ex-prefeito, chamado por ele de “japoneizinho”, vai a São Carlos uma ou duas vezes por semana e embolsa vinte e cinco mil reais todos os meses para “palpitar” na forma como eles devem governar sua cidade, o que nos faz presumir que Hashimoto deva prestar algum “serviço de consultoria”. 
O vereador são-carlense afirma que Hashimoto foi expulso da cidade por desvio de dinheiro público, corrupção desvairada, esquema no transporte coletivo e que coleciona processos no Tribunal de Contas, deixando claro que a fama do ex-prefeito lhe precede.
Há que se aplaudir a atitude do vereador que, mesmo sendo o ex-prefeito da mesma agremiação política, não poupou esforço na proteção dos cidadãos e do interesse público da cidade de São Carlos e exigiu que esse cidadão com “passado negro” seja expulso e não tenha nenhum tipo de interferência na administração pública, já que seus antecedentes só irão prejudicar sua cidade.
O grande X dessa questão para nós cidadãos de Campo Limpo Paulista é que a confirmação de tudo o que se sabe a respeito dos métodos administrativos do ex-prefeito e seus asseclas já não nos causa espanto, o que nos surpreende é a cara de pau dos capachos e dos membros da antiga “panelinha” em aparecer no grupinho da internet e baterem no peito exigindo lisura, transparência e honestidade do atual governo, como se não fosse isso a base desse governo e como se fossem eles exemplos com tal postura. Novamente digo, eles são dignos de pena.
Deve ter sido absolutamente desastroso para esses ex-funcionários, ex-assessores, ex-vereadores, ex-secretários, ex-diretores, ex-candidatos a vereador e para os eternos capachos da dupla de ex-prefeitos terem tido que engolir o fato de o povo ter acordado e tê-los expulsado do cenário político de Campo Limpo Paulista.
Essa corja, que hoje usa o grupo Debate para postar asneiras e declarações explícitas de ódio contra a atual administração, usando a boa fé e a insatisfação de pessoas de bem para tentar criar um clima de guerra e quem sabe algum dia voltar a orbitar os ex-prefeitos que sugavam a cidade, mas mantinham suas contas em dia em troca de apoio irrestrito.
Eu já afirmei algumas vezes e repito: ninguém dedicaria tanto tempo de sua vida para combater e tentar derrubar o governo municipal se não tivesse um interesse e uma mágoa gigantescos por trás.
Amigos e amigas, vocês que fazem parte do grupo Debate, prestem bem atenção, não deixem ser usados por pessoas que antes papagaiavam os ombros desse ex-prefeito acusado de ser ladrão, safado e corrupto por um membro do seu próprio partido, outros que dizem não gostar dele, mas não largaram o “osso” enquanto ele lá estava, pois a perda das mamatas oferecidas por ele é que motiva a revolta e o ódio destilados nas postagens do grupo e não o interesse coletivo de bem estar de todos, não sejamos inocentes, pois para ser oposição não é necessário ofender, xingar ou caluniar ninguém, basta ter conteúdo e ser construtivo, coisa inexistente lá.
Essa é a verdade, existem apenas dois tipos de pessoas que propagam o ódio nas redes sociais: aqueles que perderam a sua boquinha e aqueles que queriam, mas, não vão mamar na teta do governo. 

Para quem quiser ver o vídeo na íntegra é só digitar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário