quinta-feira, 19 de junho de 2014

PÁ DE CAL NO DOUTORADO CAMPOLIMPENSE

DR. LUIZ BRÁZ É CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E DEVERÁ DEVOLVER QUASE 1,3 MILHÕES, MAIS CORREÇÃO, AOS COFRES PÚBLICOS

Meus amigos e minhas amigas, depois das revelações apresentadas por um vereador de São Carlos que só confirmaram o que todo campolimpense já sabia sobre as falcatruas na prefeitura da era dos "doutores médicos", agora vem outra revelação botar uma pá de cal nos defuntos políticos que assombraram-nos por dezesseis longos anos.
Em ação popular movida contra o Dr. Luiz Bráz e outros, o juíz Marcel Nai Kai Lee julgou procedente em parte, condenando Luiz Bráz a devolver ao erário público o valor de R$1.280.721,26 corrigidos desde 2004, tendo o seu nome incluso no Cadastro de Condenados em Atos de Improbidade Administrativa.
Esse fato mostra algumas coisas.
A primeira é que é através dos meios legais é que se afere as verdades sobre suspeitas e depois propaga-se o resultado e não divulgando asneiras na internet, aprenderam?
Segundo, quem defendia o Dr. Luiz, na tentativa constrangedora de desvincular a imagem dele da do Dr. Armando, caiu do cavalo, do burrinho, da galinha choca e agora terá que enfiar o rabinho entre as pernas e lutar para desvincular sua própria imagem de capacho do "doutorado campolimpense".
Terceiro, mesmo cabendo recurso, essa decisão deixa claro, mas muito claro mesmo que, a dupla de doutores, seus asseclas, assessores, babas-ovos, puchas-sacos, capachos e até suas galinhas que praticavam atos obscenos dentro da prefeitura, entraram em desespero quando perderam as eleições, pois, acabaram seus esquemas, suas maracutaias, seus superfaturamentos, seus atos de improbidade administrativa, sendo que desta vez terão que pagar.
Devolvam o dinheiro do povo dupla dinâmica e sumam com seus capachos do cenário político da nossa cidade, pois a única coisa que o povo quer de vocês é DISTÂNCIA....
E a pergunta que não quer calar:
CADÊ OS CAPACHOS GALINÁCEOS DO GRUPO DEBATE PARA DEFENDEREM OS DOUTORES?

Nenhum comentário:

Postar um comentário