quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

2014 VEM AÍ!

Meus amigos e minhas amigas, todo final de ano é a mesma coisa. Todo mundo feliz, todo mundo empolgado com os trocados a mais e é um tal de feliz isso, próspero aquilo, tudo dito, claramente, mais por hábito do que por representar verdadeiramente o que se deseja.
Sinceramente, nunca me senti a vontade para desejar feliz isso ou aquilo, pois não consigo ver nessas datas algo tão diferente dos dias normais. Eu acho que sempre temos que desejar o bem para as pessoas que gostamos, não apenas no final de ano, mas como sei que para a maioria das pessoas essa data é significativa deixo hoje a mensagem que acredito ser a mais sincera e que deve valer para todo o ano.
"Desejo sinceramente que você possa ter sucesso em todos os setores da sua vida, pois assim não precisarei me preocupar com você.
Desejo que quando as lágrimas caírem de seus olhos, você possa ter alguém especial para te lhe oferecer o ombro.
Desejo que, ao sorrir, você possa estar na melhor companhia do mundo, mesmo que essa companhia seja você mesmo.
Desejo que você possa controlar seus impulsos e suas dívidas não lhe causarem dores de cabeça.
Desejo que você possa conseguir fazer uma dieta e praticar atividade física e assim sentir-se realizado com sua força de vontade, que todo mundo sabe que você tem, menos você.
Desejo que no seu trabalho haja menos fofoca, menos puxadas-de-tapete, menos pilantragem, menos humilhações.
Desejo que você perceba finalmente as suas qualidades e seus defeitos e aprenda a conviver com eles.
Desejo que você possa chegar no fim do ano que vem mais tranquilo, mais livre e leve e muito mais consciente de que a vida não é a demagogia das mensagens de fim de ano, mas também não precisa ser um filme de terror, afinal essa escolha está em nossas mãos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário