quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

UNIÃO PELO POVO

Meus amigos e minhas amigas, nessa semana o governador Geraldo Alckimin visitou Campo Limpo Paulista e, junto com o prefeito José Roberto de Assis e outras autoridades, anunciou o início das obras do viaduto na Edgard Máximo Zambotto.
Essa visita pode ser encarada como uma importante aliança entre o governo do estado e a prefeitura e poderá refletir em mais investimentos, obras e outras ações que beneficiarão cada vez mais a população campolimpense.
Essa excelente relação entre o prefeito José Roberto e o governador é mais uma demonstração de que para administrar uma cidade é preciso ter habilidade política, pois mesmo sendo de partido diferente, inclusive ocupam posições distintas em âmbito federal, o nosso governador já deu mostras de que nossa cidade pode contar com ele, muito, graças a esse bom relacionamento com o prefeito. Mas, não é de hoje que o governador Alckimin vem ajudando as administrações do município de Campo Limpo Paulista e fazendo a sua parte para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade, mesmo que nas últimas administrações essa ajuda não tenha sido devidamente valorizada. A sinergia entre as instâncias governamentais são basais para uma boa administração da máquina pública, pois garante fluência nas conversas e alinhamento de projetos, sempre em prol do povo.
O X dessa questão é que mesmo que o governador seja do mesmo partido político do ex-prefeito, a atual gestão não titubeou em reivindicar o apoio do chefe do executivo estadual ficando claro, com isso, que para o prefeito e sua equipe o que vale são as conquistas para a nossa população e não vaidades pessoais ou diferenças ideológicas.
Mas, como sempre digo, esse tipo de postura mostrada pelo nosso prefeito só é inerente àqueles que são preparados, têm experiência e capacidade de lidar com situações comuns à construção de relacionamentos políticos, sempre ressaltando que se é bom para o povo é bom para a administração e ponto final.
O governador Geraldo Alckimin também vem demonstrando carinho e atenção especiais à nossa cidade, o que deixa claro que essa relação de respeito e admiração é mútua e certamente trará muitas coisas boas para todos nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário