quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

AJUSTES PARA SEGUIR EM FRENTE

Meus amigos e minhas amigas, eu já disse em outras ocasiões que o primeiro ano de mandato sempre é conturbado, pois é um ano de se aferir com mais precisão as demandas e as formas como elas serão administradas, por isso que um ajustamento de funções é muito normal.
Algumas mudanças estão acontecendo na equipe administrativa de Campo Limpo Paulista. São mudanças em cargos importantes, com pessoas que devem assumir o timão do navio agora e imprimir um ritmo mais acelerado nas transformações que nossa cidade precisa.
Aqueles que colaboraram durante o primeiro ano de mandato já fizeram a sua parte e a fizeram muito bem, pois enfrentaram com sobriedade os desafios e as críticas destrutivas e politicamente estratégicas que caíram como uma tempestade ininterrupta no decorrer do período.
Reconstruir uma cidade sucateada e desorganizada como a nossa estava requer coragem, capacidade e compromisso com o bem estar da população e por isso, desconsiderando a vontade de alguns poucos que preferem o caos, Campo Limpo Paulista irá seguir em frente.
Podemos estar certos que a partir desse ano acontecerá tudo o que esperamos desse governo, pois não há outro caminho se não o desenvolvimento e a substancial melhora nos serviços públicos municipais.
O X da questão é que, como também já havia dito antes, para reconstruir é necessário limpar a bagunça deixada pelos antigos moradores, organizar os trabalhos e por fim começar a obra propriamente dita. As duas primeiras etapas não são marcadas pela publicidade, ou seja, são reformas e ajustes internos que nem sempre são divulgados, mas, são tão importantes quanto fazer um bom alicerce ao construir um prédio, por isso que as mudanças acontecem com mais frequência nos primeiros meses de mandato e seus resultados não aparecem para o povo instantaneamente.
O mais importante de tudo é ter a certeza de que, sejam quais forem as pessoas que compuserem a equipe de governo, elas serão lideradas por aquele que escolhemos para administrar nossa cidade e ao qual devemos depositar nosso apoio e nosso incentivo, pois somos nós o alicerce democrático que sustenta o sistema político-eleitoral que garante que a vontade da maioria prevaleça e a maioria quer que a cidade avance e apoia o prefeito e sua equipe.
É obvio que há muito por fazer, não sou alienado, mas não serão com críticas vazias e ataques covardes que vamos fazer com que as coisas melhorem, afinal o que é mais importante para o povo de Campo Limpo Paulista, grupinhos de oposição que querem que tudo dê errado, para assim se passarem por “chapolins colorados” ou a melhora no atendimento na saúde, melhores escolas, mais segurança, melhor infraestrutura, viadutos, asfalto, etc.?
É melhor seguirmos em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário