quinta-feira, 24 de abril de 2014

O COMEÇO DA ERA DO ÓDIO – PARTE II

Esses incompetentes que esbravejam e cacarejam como galinhas que acabara de botar um ovo, estão utilizando a boa fé, as necessidades e os desejos de muitos campolimpenses para formar um núcleo de oposição e fazer campanhas pífias contra um prefeito escolhido pelo povo dentro das regras pré-estabelecidas. São meia-dúzia de gatos pingados, paus-mandados dos ex-prefeitos, que tentam persuadir o povo e usa-lo como massa de manobra para defender seus próprios interesses. Alguns deles são ex-funcionários, inclusive concursados que pediram a conta por medo de sua própria incapacidade e por hábitos asquerosos, outros são ex-assessores, outros são ex-vereadores, alguns que queriam uma teta para mamar e não ganharam e alguns que apenas enxergaram ali uma oportunidade de ganho de capital político.
O X dessa questão toda é uma pergunta que faço aos inúmeros membros do grupo que não são ativos, aliás, sua maioria esmagadora, vocês já repararam que são sempre os mesmos que postam as “denúncias”? E que eles sempre falam que tem um segredo inacreditável, que sempre falam que o prefeito vai cair, que o Ministério Público e a Gaeco estão investigando, mas, nunca acontece absolutamente nada??? Sabem por quê, porque não há nada para acontecer. Isso tudo que eles fazem é pura politicagem para passarem a imagem de que têm poder para tal e querem defender os fracos e oprimidos do grande mal do universo.
Vocês já repararam da forma como eles tratam as pessoas que discordam deles e não dizem “amén” a tudo o que eles dizem?
Pois é, eu deixei esse grupinho por que não admito ser massa de manobra de ninguém. Não admito ser usado para promover alguns imbecis que querem o lugar do prefeito e até dos vereadores. Eu não compactuo com as pilantragens e baixarias que são escritas lá e repudio a ideia da volta de uma era que já passou e não deixou saudades.
Não sou alienado, sei que nossa cidade tem problemas, aliás, como todas as cidades do mundo, mas não é falando bobagens, postando ofensas, alimentando uma guerra e colocando a culpa de tudo o que acontece no prefeito, é que os problemas serão resolvidos, afinal você quer uma cidade melhor ou quer apenas ficar xingando os eleitos? Pense nisso e veja se vale a pena fazer parte disso. 

Começa aqui...
O COMEÇO DA ERA DO ÓDIO - PARTE I

Nenhum comentário:

Postar um comentário