sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O TRISTE FIM DO GRUPO DEBATE CAMPO LIMPO

Meus amigos e minhas amigas, desde a época que fiz parte do Grupo Debate eu percebi que o objetivo de seus expoentes e líderes era o de fazer oposição ao governo recém eleito. Acontece que fazer oposição é algo até saudável para o povo, pois, na teoria, a oposição existe para imprimir uma visão diferenciada da solução de um problema e assim ajuda-se a construir um lugar melhor a todos. Porém, o que começou a ficar claro é que a oposição que surgia ali, já demonstrava que os objetivos pessoais dos articuladores ocultos é que se tornariam o mote das postagens do grupo e que a cidade e o povo ficaria em segundo plano.
Pois bem, com o passar dos meses, o grupo foi crescendo e ganhando (ou perdendo com) a adesão de pessoas com claros motivos para odiar o atual prefeito e sua gestão. O grupo ganhou a adesão efetiva do vice-prefeito que disse ter rompido com o governo, mas não com seu pomposo salário, por motivos nunca esclarecidos, mas que notoriamente, ficou claro de que o que ele quer é ocupar o lugar do prefeito. Além do vice,o grupo ainda ganhou a adesão de ex-funcionários revoltados por terem sidos demitidos, ex-diretores exonerados de forma patética por ganância e por trair o cargo de confiança que lhe foi dado, além de ex-professoras que coordenavam no governo anterior e ao voltar para seus cargos de origem perderam o gordo FG e assim se revoltaram.
Pois é, mas como falar mal é mais fácil que falar bem e causar um ferimento é mais fácil que cura-lo, o grupo foi crescendo por postar mentiras infindáveis e por dar espaço a esses que se revoltaram e tiveram sua indignação usada pelos articuladores do grupo. 
Confesso que esse crescimento começou a me causar preocupação e mesmo depois de ter sido bloqueado pelos administradores, eu mantive o respeito pelo grupo. Mantive esse respeito até o momento em que o meu nome começou a ser repetido sucessivamente nas postagens ofensivas recheadas de mentiras absurdas e de criatividade ímpar, daí, tive que reagir.
Mas, como já disse antes, a internet é um mundo "virtual", de mentiras, de fofocas,de falsos amigos, falsos inimigos e cheio de ilusões. É um lugar onde números nem sempre representam a verdade e que muitas vezes deixam quem acredita neles com cara de tacho.
Pois, foi justamente isso o que aconteceu com o Grupinho de Oposição ao Povo Campolimpense, também conhecido como o Grupo do Ódio ou Grupo dos Cacarejos, mas que seu nome
 oficial é Grupo Debate. 
Como eu disse em outros posts, um grupo que tem mais de 7 "milhões" de membros não consegue reunir sequer 70 pessoas para uma manifestação. Um grupo onde seus expoentes batem no peito de forma infantil e patética (desculpem repetir tanto esse termo, mas não consigo encontrar outro que seja tão perfeito) que têm em mãos um grupo virtual de 7 milhões e que os manipula ao seu bel prazer. Um grupo que acredita que seus membros acreditam nas mentiras diárias que eles postam. 
Eu disse antes e repito, para que qualquer imbecil, depravado, ladrão, comprador de voto, caloteiro, capacho ou receptador de carga roubada possa entender: EU RESPEITO AS PESSOAS DE BEM QUE FAZEM PARTE DO GRUPO, MAS OS SEUS LÍDERES E PRINCIPAIS EXPOENTES SÃO DIGNOS DE PENA, SÃO IRRELEVANTES E LOGO, LOGO SUMIRÃO DO CENÁRIO POLÍTICO.
Portanto, a partir de hoje, eu não vou mais perder o meu tempo e o tempo de meus amigos e amigas leitores com postagens a respeito das ações desse grupinho, pois percebi que assim como eles se iludiram eu também me iludi, achei que eles fossem mais relevantes para o futuro da nossa cidade, mas não são. 
GRUPO DEBATE, DESCANSE EM PAZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário