segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

VAMOS FALAR DE VOCÊS?

Como diria meu amigo e parceiro Rogério Censi, vamos falar de vocês?
Que tal a gente falar de você que adora escrever que tem bombas, que essas bombas iriam explodir depois das eleições, mas que ninguém nada viu ou verá, a não ser a sua auto-explosão e sumiço das redes sociais na hora de dar satisfação à sua plateia que te faz companhia no ódio ao governo?
Que tal a gente falar de você que adora números, que adora posar de mestre de gestão, mas que sofre processo de despejo por não pagamento de aluguel, conte-nos como é posar de jornalista, posar de contador de conta alheia, mas não saber gerir suas próprias finanças?
E que tal a gente falar de você que adora dizer que Campo Limpo está um caos, que o governo não constrói, mas mora em Várzea e ama e idolatra os responsáveis por 16 anos de destruição, onde um é condenado por desviar mais de R$1,3 mi, fora o reajuste, e outro com contas rejeitadas?
Que tal a gente falar de você que insiste em querer saber o quanto ganham os servidores, mas não expõe seus assessores? Que insistem nisso mesmo a justiça afirmando,por duas vezes, que isso não pode ser feito?
Vamos lá, vamos falar de vocês um pouco, afinal falar dos outros, citar o nome dos outros é fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário