segunda-feira, 26 de maio de 2014

OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO, VICE-PREFEITO!

Meus amigos e minhas amigas, nessa semana quero falar sobre as funções de um vice-prefeito.  De acordo com o artigo 29 da Constituição Federal o vice-prefeito é o sucessor do Prefeito em casos de vaga do cargo e o substituto em casos de licença ou impedimento e pode ocupar cargo de relevância na administração municipal.
Mas, como o vice-prefeito de Campo Limpo Paulista não tem nenhuma função na administração e não trabalha em nenhum outro lugar, parece que lhe sobra tempo para fazer outras coisas.
Sinceramente, eu fiquei lisonjeado ao saber que uma figura de tanta relevância política de Campo Limpo Paulista dedica boa parte de seu precioso tempo, tempo esse pago pelos cofres públicos, para publicar asneiras direcionadas ao X da Questão no grupinho de internet que debate como agredir mais a atual administração.
Eu sempre achei que um vice-prefeito fosse uma pessoa que tivesse coisas mais importantes para fazer, que tivesse uma agenda cheia de compromissos, que tivesse preocupações com os problemas da cidade e muito mais ao invés de ficar criando picuinhas da vida particular de cidadãos.
Talvez eu esteja errado, mas o grande x dessa questão é que sempre acreditei que a sociedade paga um salário bem pomposo para que o vice-prefeito tenha uma atuação no crescimento da cidade e não para ficar na internet publicando fofoquinhas em grupinhos do facebook, ou estou errado?
O pior de tudo é que esse grupinho do qual ele faz parte é um grupo de oposição, é um grupo formado pessoas que são contra o prefeito, prefeito aliás, que trabalha e faz jus ao seu salário e não ganha dinheiro fácil para ficar na internet o dia inteiro.
Mas, infelizmente as coisas são assim, um vice que ganha um salário absurdo fica na internet falando bobagens do prefeito que trabalha quatorze horas por dia para resolver os problemas da cidade. E tem gente que apoia isso e diz que é pelo bem da cidade. Impressionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário